AVENTURAS

 

O PRESENTE DE ANIVERSÁRIO!!!

Ana me ligou, tinha uma voz doce e me disse que queria fazer uma surpresa para seu companheiro, pois em final de abril ele faria aniversário. Finalmente, a data estava próxima e ela me ligou para saber sobre a possibilidade de um encontro… Marcamos o local e o horário!

Um dia antes ela ligou e pediu que eu fosse com uma lingerie preta para  ficarmos  parecidas, me enviou uma foto sua ilustrando o que gostaria que eu vestisse… Quase tive um treco; fiquei uns minutos paralisada observando aquela imagem: era extremamente gostosa, sexy e linda. Fiquei empolgadíssima na hora e confesso que até me toquei imaginando como seria.

Finalmente, o dia tão esperado chegou. Ela parecia tão ansiosa quanto eu, me mandando sms, dizendo que não via a hora de nos encontrarmos..

Quando cheguei, mal acreditei no que os meus olhos viram. Juro. Ana era lindíssima! Rosto angelical, gostosíssima e muito simpática. Foi logo dizendo o quanto me admirava e que aquele presente era mais dela do que dele. Fiquei tão feliz e surpresa que levei alguns minutos pra cair na real, enquanto isso, Rafael tomava banho e nós conversavamos. Quando ele apareceu, foi uma surpresa agradável. Ele era uma graça, mas nada se comparava ao tesão que eu estava sentindo por Ana.

Conversamos, bebemos um pouco de vinho,  aproveitando pra quebrar o gelo. Eles me diziam a toda hora o quanto eu era bonita e simpática e confesso que aquilo me fez bem hahaha. Não demorou até que eu e a Ana nos beijassemos… Eu apertava seu corpo contra o meu… sentia aqueles peitos tão lindos roçando nos meus…. Logo estavamos sem roupa…..e fui acariciando seu corpo, tocando seus belos seios, nos beijamos muito…a boca dela era macia e teve muita química, q delicia de beijo….. Isso pra não falar do rosto lindo que me olhava com tesão e da boca carnuda que sussurrava safadezas em meu ouvido. De fato, aquilo era uma delicia e Rafael ficou ali, paradinho, só observando enquanto nos divertíamos.

Quando tirei a calcinha dela e vi aquela coisinha tão delicada e pequena, mergulhei sem pensar duas vezes e lambi com toda a vontade sua xaninha…. Ana, gemia de prazer, enquanto minha língua saboreava cada pedacinho da sua xana….  conduziu meus dedos dentro de si e gozou enquanto Rafael a beijava e brincava com seus lindos seios.

A partir daí, foram beijos triplos, toques suaves pelo corpo todo, gemidos deliciosos e uma vontade que não acabava mais. Ver os dois ali, entregues ao desejo…ela tomada pelo prazer que ele proporcionava, comendo ela de quatro e ela tentando me chupar… me excitaram imensamente…Ela pediu pra ele comer meu cú q ela queria ver….. me beijaram, ela deu uma bela chupada na minha xana e no meu cú….

ele se ajeitou e introduziu devagar seu pau q tava muito duro!!! Me comeu de quatro e eu me masturbei ate gozar!!! Ana lambeu as bolinhas do Rafa até ele se acabar no meu cú!!! Foi uma delícia!!!

 

Mais um casal feliz!!!

Semana passada toca meu celular e do outro lado uma mulher, me pergunta se saio com casais,  se gosto, respondi q saio bastante e adoro, marcamos no domingo a tarde no Prestige. No dia seguinte, eles me passaram o número do quarto e fui ao encontro deles, cheguei ao motel, entrei e eles estavam tomando um vinho, hummm era um casal interessante! Ela loira alta, com uns 30 anos, olhos castanhos, bonita de rosto e um corpo bem gostoso. Ele era loiro, devia ter uns 35 anos, era alto, tinha um corpo bem conservado, um olhar penetrante e os dois bem perfumados… kkk  Adorei!!! Nos apresentamos e eles me ofereceram uma taça de vinho, enquanto batíamos papo, me contaram que fazia tempo que estavam com vontade de sair, mas tinham medo de não gostar da menina e ela não gostar de verdade de sair com casal. Olhei surpresa e falei, Adoro só não gosto de sado e algumas bizarrices. A mulher, que deu o nome de Ana, era mais falante e confirmou que eles também não gostavam disto,  fomos descontraindo e perguntei de quem era a idéia de sair com uma garota de programa e Ana disse que foi idéia dele, ela aceitou com a condição que daria a palavra final. Perguntei por que ela, e ela me respondeu,  por que eu também quero ter atração pela mulher e me encarou..Logo entendi que ela queria muito transar comigo e nisso se levantou, chegou perto de mim, disse para ficar à vontade, depois me abraçou e me deu um longo beijo, suas mãos passaram a percorrer meu corpo e a tirar minha roupa, adorei o beijo e ficamos nos beijando muito, sentindo uma o corpo da outra, ela se agarrou nos meus peitos e chupou com vontade, o perfume de Ana era gostoso e não muito forte, sua pele macia. Enquanto nos dirigíamos à cama eu a olhei andando por traz, era uma mulher de 30 anos muito atraente, sua bunda daria tesão em qualquer homem.

Deitamos na cama e passei a beijar seu corpo, comecei  pelo rosto e desci pelo pescoço até seus seios, os bicos eram duros e gostosos de lambê-los, Ana já se agitava e gemia baixinho, desci mais, passei pela barriga e cheguei até sua buceta completamente raspada, ela abriu as pernas e generosamente escancarou os grandes lábios rosados,  passei a lamber devagarinho, lambia seu clitóris e ela se retorcia de prazer. Eduardo ficou por perto só nos olhando, Ana gemia cada vez mais e logo foi perdendo o pudor, talvez até por não perceber mais a presença do marido. Olhei para o lado e vi Eduardo já sem cueca, sentado no sofá, batendo uma pra nós. Nossa… De longe dava pra ver que era uma senhora pica com uma cabeçona que se destacava. O rosto de Ana se transformou contraindo todos os músculos, sua boca se contorceu para um lado e só escapou uma expressão sussurada e tremia violentamente: Que delíciaaa… Vou gozar…Quando ela relaxou eu subi por cima dela e ela me deu um beijão na boca.Eduardo veio até a cama já sem roupa e sentou na beirada da cama, Ana disse querido agora é tua vez de ter prazer.E eu pensei: “sou um objeto de prazer”…, mas vou aproveitar esta pica. Ana foi para o sofá onde antes estava Eduardo, enquanto na cama começava a segunda parte. Eduardo era um homem interessante, tinha um corpo bem feito, era alto, cheirava gostoso e tinha uma pica maravilhosa. Eduardo viu que eu a olhava fixa e ele trouxe-a até perto do meu rosto dizendo: – Você quer meu pau?

Brinca com ele então, passei a mamar naquela pica,  nem vi o resto eu queria tê-la na boca, ela estava muito dura de tanto tesão provavelmente pela cena anterior, eu queria que ele me chupasse e me deitei abrindo completamente as pernas, Eduardo entendeu e passou a me chupar, sua língua macia passou a me dar muito prazer, chupou muito meus peitos, colocou o preservativo e se encaixou entre minhas pernas, lentamente meteu aquela pica, logo eu tinha aquele homenzarrão me socando forte, minha nossa, ele me colocou de quatro e voltou a me fuder muito. Ana chegou perto pra olhar e falou vai eu deixo, quero te ver gozar assim. Eduardo se excitou com as palavras da mulher e passou a me estocar cada vez mais forte, sentia seu quadril bater em minha bunda,  suas gotas de suor caiam nas minhas costas,  eu me masturbava com uma das mãos e gozei muitooo enquanto Eduardo me comia, num determinado instante senti seu corpo colar ao meu, Eduardo gemeu e gozou, sua pica era tão grossa que eu conseguia sentir as contrações da ejaculação. Tomamos um banho e o casal saiu feliz pela fantasia realizada.

 

O gostoso dos olhos azuis

Roberto ligou de manhã e marcou no Lido a tarde, assim q ele chegou mandou um torpedo com o número do quarto. Fui ao encontro dele, bati na porta e um homem bonito, muito cheiroso me deu oi e disse pode entrar, já fiquei excitada só de sentir aquele perfume e ver aqueles lindos olhos azuis me devorando de cima pra baixo, kkkk, Roberto estava tomando champagne e me ofereceu uma taça, começamos a conversar, mas os olhos de Roberto me comiam, tirei meu casaco e ele pegou as taças, colocou-as sobre a mesa e se aproximou lentamente até que seus lábios tocassem meu rosto, chegando na minha boca e me beijando deliciosamente! Beijava a boca e alternava entre meu rosto, pescoço, me enlouquecendo…

 

As mãos passeavam pelo meu corpo e eu não limitava seus movimentos, deixando que ele levantasse meu vestido e tocasse minha bunda, que mãos! Só pelo toque eu imaginava o resto, quanto tesão aquele homem poderia me dar naquele momento, abri sua calça e peguei no pau ainda sob a cueca pensando que aquele volume todo iria me fuder em pouco tempo, baixei a cueca e engoli aquele pau gostoso e duro, fiquei lambendo e engolindo, babando muito nele, Roberto enlouqueceu, levantou totalmente o meu vestido, me virou de costas, começou a  apertar minha bunda, dedava minha xana,  tirou meu vestido e passou a chupar meu peito, que boca… rapidamente, abaixei sua calça e ele tirou a camisa, assim pude apreciar melhor seu corpo.  Ajudei a tirar sua roupa e cai novamente de boca no seu pau duro e latejante, ele gemia de prazer enquanto acariciava meus cabelos e ajudava com as mãos, tirou minha calcinha e fizemos um 69 maravilhoso, lambia minha xaninha totalmente depilada, sentia minha pele se arrepiar, eu pedia para ele fazer círculos no meu clítoris bem de leve, q delícia  e ele fudendo minha boca, dizendo que eu chupo muito gostoso, cheio de tesão, não demorou muito gozei na boca dele, Roberto me colocou de quatro com o rabo empinado para ele, que passou a me torturar mais uma vez chupando minha buceta, implorei pelo seu pau, queria que me penetrasse, estava com muito tesão, mas ele queria me enlouquecer ainda mais antes de me fuder, então, ele pediu que continuasse naquela posição, mas juntasse as pernas. Nessa posição, ele teve a visão perfeita da minha buceta completamente depilada, piscando de tesão, não aguentando mais meteu a pica  me arrancando um gritinho de tesão, bombando e alternando entre estocadas fortes e moderadas, ele gemia e falava “que buceta gostosa, era tudo que eu queria”, eu respondia “então mete, mete gostoso na minha buceta que eu quero te dar muito tesão… me fode gostoso, mete esse cacete”… senti a piroca dele latejar na minha buceta e foi quando ele anunciou o gozo, gritando “gostosa, vou gozarrrrrr”… e eu dizia “goza, goza gostoso na minha buceta”… ele gozou muito, nos beijamos e disse pra ele late que nem cachorro seu cão vira lata e ele me obedeceu e latiu au au au kkkkk Tomamos um banho, conversamos um pouco e Roberto teve q ir, pois tinha uma reunião, só de lembrar já fico molhadinha!!!

 

A primeira vez de Marcos 

Marcos ligou todo tímido para perguntar; disse: estou procurando uma acompanhante, mas nunca sai com uma e gostei de ti… hahaha mas o jeitinho todo tímido dele perguntar me fez querer cuidar desse homem com jeitinho de guri.

Sendo assim; perguntei a idade, disse ter 20 anos, marcamos no Lido, no horário combinado ele ligou e me passou o número do quarto, chegando lá me surpreendi!!! Aparentava ter uns 18 ou 19 era além de gato, muito educado e perfumado.

Já estava de banho tomado e só na toalha que delícia!!!

Não perdi tempo, fui para o banho e voltei enroladinha na toalha também; como ele estava tentando não demonstrar a tímidez, decidi escolher uma música animada, deixei a luz ambiente, cheguei perto e comecei a dar uns beijinhos no pescoço, fui chegando perto da boca e dei um beijão, ele correspondendo me amassando toda, quando desci a mão, nossaaa que movimento era aquele embaixo da toalha? Estava de pau duro, explodindo, que delícia!

Rapidinho o guri tímido se mandou e ficou apenas o taradinho selvagem, que transformação!!! Começou a me pegar forte,  pela nuca e me beijando, o beijo era delicioso. Daí para frente ele passou a comandar a putaria, hahaha puxou minha toalha, fiquei peladinha e me colocou de quatro, ai pensei, mas já? Que nada começou a lamber minha xaninha por traz parecia um cachorro lambendo a cadela no cio e eu adorando tudo isso. HUMMM

Eu já estava com muito tesão, ele se ajoelhou na cama e enfiou o pau na minha boca,  chupei muito aquele pau todo depiladinho e cheirosinho, q delícia, enfiava o pau todo na minha boca e ele delirava de prazer, depois de muitas chupadas ele me deitou na cama e me deu mais uma lambidas preparando a xana… Muito tesão quando ele disse, vou te comer agora sua safada. Hahaha tudo o que eu queria era ser comida. Coloquei a camisinha naquele pau gostoso, senti ele encostar a cabecinha quente na minha buceta,  que delícia !

Na hora de enfiar ele deixou entrar devagar, estava curtinho cada centímetro q entrava, aos poucos foi me penetrando e senti todo aquele membro dentro de mim, ele estava me possuindo, que delícia,  me colocou de quatro e foi acelerando as estocadas, que loucura, depois mudamos para papai mamãe, me fudeu muito, ele sentindo que eu estava com muito tesão, disse: goza safada! Eu me ajeitei, ficamos meio frango assado, meio papai mamãe, fiquei mexendo no grelinho enquanto o pau entrava gostoso, nossaaa não aguentava mais, o gozo foi chegando, ele dizia para eu continuar apertando o pau dele, agarra ele com a buceta hahaha quanto mais meu gozo se aproximava, mais o guri gemia dizendo: ohhhh que tesão aiii tá apertando meu pau,  não segurei continuei esfregando o grelinho e gozei muito gostoso no pau dele.

Depois que gozei fiquei molinha e ele continuou a meter, como já estava gozadinha, eu dizia: isso fode minha buceta toda molhada, goza em cima do meu gozo seu cachorro.

Quando eu disse: mistura seu gozo no meu, senti que ele ia gozar pois o pau ficou ainda mais duro e ele gozou gemendo alto que delícia! Trocamos um beijo demorado e ofegante, nossa! Me surpreendeu pois a impressão de início era do guri tímido, mas q se transformou num baita safado. Ele disse que adorou e voltará a ligar,  já espero ansiosa hahaha.

Uma tarde de muito prazer

Fabricio marcou comigo no Lido, no horário combinado ele ligou e me passou o quarto. Ao entrar no quarto me deparo com um homem simpático e muito cheiroso, me deu um selinho e disse que hoje só queria me dar prazer, me trouxe chocolates de presente e um hidratante que ele queria me fazer uma massagem.

Ele disse que queria tirar minha roupa, começou bem devagar, tirando peça por peça, me deixando peladinha, pediu para dar uma voltinha e deitar na cama, como sou obediente, dei uma voltinha e deitei na cama de frente, ele devagar colocou hidratante no meu corpo e começou a deslizar suas mãos pelo meu corpo, começou tocando nos meus seios, ficou ali massageando por um tempo, depois desceu pra minha barriga e para minhas pernas, passava de leve as mãos perto da minha xana, me deixando com muito tesão.

Pediu para virar de costas e massageou minhas costas e minha bunda, ficou só me provocando, disse q não queria transar comigo, mas que tinha um fetiche de me ver gozar, deitei de frente e ele ficou só me masturbando, e dizia quero te dar prazer minha linda, fiquei ali até não aguentar mais e gozei muito, mas fiquei sem entender como aquele homem só me provocou e me deixou na vontade!

 

Gatinho Executivo

Tenho a chance de conhecer vários homens, alguns marcam. Pela sua beleza, educação, jeito de ser e muitas vezes pela pegada. Conheci o Gui, isso Guilherme no sul, em Porto Alegre, mas ele é paulista, estava visitando POA, e ligou no meu celular. Queria uma companhia, marcamos no motel, ele estava me aguardando na suite e quando abriu a porta, quase cair pra tras. Que belo homem, gostei. Estava ainda de terno, muito elegante e sofisticado, alem de uma educação sem igual. Um leve beijo nos labios para depois uma banho, ele foi primeiro, depois foi a minha vez.
Ele me esperava só de toalha, quando voltei vi que tinha algo grande debaixo dela. Comecei beijando a boca daquele homem cheiroso e gostoso. E ele com a mão boba percorrendo o meu corpo, foi me deixando com tesão e fui sentindo o volume que a toalha estava escondendo, não me segurei e cai de boca naquele pau, e como era grande e grosso, não tinha visto um tão grande e bonito. Uma cabeçona, que fiz questão de chupar, deixei ele bem babado. Coloquei ele todo na boca (mentira), não consegui, era muito grande. Coloquei até onde dava, e quanto mais eu chupava aquela pica, mas dura ela ficava, bati com ela na minha cara e o Gui estava adorando, sua respiração estava bem ofegante, e ele não estava aguentando. Até pediu para eu segurar um pouco.

Ele pediu pra me chupar também, me levou a lua, que lingua e boca gostosa, esse sabe chupar uma buceta, ela ficou molhadinha, ele disse que queria foder a minha buceta, o pau dele não aguentaria muito tempo. Então coloquei a camisinha naquela pica, parecia que não caberia tudo, tanto que ficou uma parte (a base) sem, e olha que era a extra da  Preserv. Fui cavalgar naquela vara, deixei entrar bem devagar. Quando senti tudo dentro comecei a cavalgar gostoso, e o pau do Gui era grande, mas bem macio, aquilo foi dando um tesão, que fiquei louca, eu fodi aquele pau e não o Gui.
Mudamos de posição, ele me pegou de ladinho, e fodemos gostoso, e como ele tem pegada, esse homem é um tesão. Por fim fiquei de 4, ele pediu, queria ver a minha bunda pra cima, mas o Gui não conseguiu segurar, acabou gozando comigo, pois o tesão que estava sentindo não era normal. O Gui disse que queria ficar mais tempo, mas não conseguiu segurar e gozou.

Relaxamos um pouco, fomos para o banho, um pouco de conversa sobre viagens, POA, São Paulo. E logo a pica do Gui deu sinal de vida, chupei de novo, ate deixa-lo em pé e pronto, novamente sentei de costas para o Gui, ele me comeu gostoso, ficamos trepando um tempão, mudamos de posição por diversas vezes. Até o Gui pedir de 4 de novo, queria gozar assim, Ele ficou em pé e eu de 4 na cama, ele meteu gostoso dentro da minha bucetinha e quando estava tudo dentro ele ficou lá metendo rapido e devagar, foi assim alternando o ritmo, teve momentos que ele colocou e depois tirou, colocava tudo e tirava, aquilo era demais, até que não aguentou mais e ficou fodendo a minha bucetinha, eu acabei gozando pela segunda vez e demorou um pouco mais o Gui acabou gozando gostoso.
Foi um chá de pica, saudades do Gui, ele disse que quer me ver nesta semana. Eu não sou boba, mandei um SMS dizendo que vou ficar em SP até início do mês q vem.

Leave a comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>